sábado, 28 de junho de 2014

Leandro 1

  Essa é a história de leandro, ele só tinha 10 anos...
   Leandro ganhou seu presente de aniversário e era um gameboy color, e uma fita do pokemon blue, leandro era de familia evangelica e os pais depois de palestras dadas na igreja onde falava mal sobre esses jogos e desenhos, eles proibiram o filho unico de jogar pokemon, o garoto ficou com raiva dos pais, por que ele queria jogar, um dia sem o jogo o garoto chegou em casa depois da escola e nao tinha ninguem em casa, o garoto pegou o alcool e se jogou fogo, o garoto faleceu e os pais sem entender nada pegaram a garrafa de alcool onde o garoto tinha posto uma mensagem " unown existe", os pais nao entenderam nada, mas pesquisei o jogo e a vida do garoto, alem de eu ir no enterro pois eu ia na mesma igreja obrigado pela minha vo.
Primeira descoberta: no enterro a mae estava mostrando o filho tocando teclado, e era a musica de lavender town.
Segunda descoberta: a mae dele me deu seu game boy, e estava la o save e tudo, eu vi que o personagem estava caido e que gastly estava rodando em volta do corpo, eu nunca tinha visto aquilo, eu apertei varios botoes e nao consegui tirar aquela imagem, e nao estava tocando musica nenhuma...
Eu tive que recomecar o jogo.
No inicio tudo normal, eu fui falar com aquele gordo e ele diz " voce gostaria de vir pro mundo pokemon? Ae voce escolhe sim ou nao se voce responde nao acontece a mesma cena do gasty, se voce disser sim, ele continua " a musica eh a primeira parte,

Nenhum comentário:

Postar um comentário