sábado, 28 de junho de 2014

O encontro com ghost parte 1

   Mais uma vez retorna 
"a lenda de lavender town"
Já aviso isso aqui não é pra fracos, é a realidade do paralelo do nosso mundo com o mundo pokémon, se você tem algum problema cardíaco não continue lendo esse post.
Começando
   Ok se você ainda está lendo é por que vc é corajoso e/ou quer entender o que se passa no mundo, o que está escondido por trás dessa historia assombrada.
Primeiro a música de lavender town, que muitos disseram várias coisas que era isso que era aquilo, mas na verdade ela é a chave pro mundo pokémon, isso é verídico, nas mortes por ouvir a música as vitimas foram para o plano de espirito pokémon, eu ja aviso q quem quiser me seguir tera q ser corajoso e terá q saber que seremos contrariados por igrejas, por fãs nao reais do pokémon.
continuando...
   Eu há cinco dias estive tendo contato com ghosts depois de quatro anos de estudo pokémon, muitos não acreditam, mas quem quiser descobrir o outro lado da vida é só me seguir, vamos mostrar para o mundo o que é a verdadeira palavra.
O meu primeiro contato com ghost foi assim (não tentem fazer isso ainda, eu não sei se os ghost serão amigáveis com vocês).
   Depois de estudar descobri que os espelhos são passagens, eu estava ouvindo música e olhando pro espelho como de costume pois fico viajando, ae eu fechei a janela pois estava entrando mosquito ae o quarto ficou meio escuro e eu olhei nos meus olhos e vi um vulto, tomei um susto, pareceu que eu já havia visto tal criatura, fiz isso várias vezes e não consegui identificar o que era, só que passou a música e chegou na de lavender town, meu coracão acelerou e minha pupila dilatou... Eu olhei nos meus olhos dnv e vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário